quarta-feira, 7 de julho de 2010

HTPC DE 07/O7/2010

Professora:

VOCE REALIZOU A RECUPERAÇÃO PARALELA NESSE SEMESTRE...
1] Quais os pontos positivos e os pontos negativos que você encontrou para que a aprendizagem avançasse?
2) Quais os avanços significativos que você constatou?

10 comentários:

  1. pontos positivos nos professores ganhamos duas horas semanais para atendimento induvidual com os alunos que apresentam maiores dificuldes de aprendizazem.


    pontos negativos

    O horario que acontecem antes ou pos aula.

    2.alguns alunos necessitam do aconpanhamento para desenvolverem seu saberes e se sentirem mais confiante para avançar em sua em suas hipoteses

    ResponderExcluir
  2. valdirene aparecida de andrade machado8 de julho de 2010 às 17:43

    pontos positivo.
    horário que foi pós aula.

    pontos negativos falta de comprometimento familia com a apredizagem dos alunos.

    2.alunos avançaram em suas hipoteses de escrita

    ResponderExcluir
  3. pontos positivos
    cada professor ficou com a sua sala e assim nós podemos ascompanhar melhor o nosso aluno, os avanços foram muito significantes, pude perceber os seus avanços.
    pontos negativos
    alguns alunos faltaram as aulas no dia em que houve reforço e perderam uma ótima oportunidade para avançarem em suas hipóteses

    ResponderExcluir
  4. maria socorro barbosa maria9 de julho de 2010 às 07:25

    1-Pontos positivos.poder dar uma atenção melhor aos alunos com dificuldade.
    -Pontos negativos, o fato de no primeiro momento não termos ficado com nossos alunos.
    2-Percebi que os alunos demonstraram,mais interesse em alguns casos se sentiram mais seguros,mas falta apoio da família.

    ResponderExcluir
  5. Maria Aparecida Rosa12 de julho de 2010 às 11:58

    Pontos positivos - Oportunidade de acompanhar de perto cada aluno e ver os avanços que foram significativos nas hipóteses de escrita.
    Pontos negativos - Falta de comprometimento da família dos alunos que perderam a oportunidade de ter melhorado.

    ResponderExcluir
  6. Marli de Fatima Paula da Silva12 de julho de 2010 às 18:56

    1- Ponto positivo:Oportunidade para os alunos avançarem em sua aprendizagem.
    Ponto Negativo: alguns alunos que não levaram a sério faltando, outros que acham que é castigo ficar após o horário e não realizavam todas as atividades.
    2- Os avanços significativos foram alguns alunos que estão desenvolvendo-se no processo de aquisição da leitura e da escrita.

    ResponderExcluir
  7. 1-Ponto positivo:Oportunidade dos alunos avançar em sua aprendizagem;
    Ponto negativo:A falta de comprometimento dos pais.Pois tem muitos alunos que os pais não deixam ficar no reforço.
    2-O avanço dos alunos.

    ResponderExcluir
  8. 1-Ponto positivo:O crescimento na aprendizagem dos alunos.
    Ponto negativo:Muitos alunos se negam a realizar as atividades proposta, por se acharem excluídos.
    2-Os alunos participantes estão avançando na aprendizagem.

    ResponderExcluir
  9. 1-Ponto negativo:O próprio professor estar ministrando a reforço e assim vemos os desenvolvimento dos alunos.
    Ponto negativo:A ausência de alguns alunos.E mesmo convocando os pais ,os alunos continuam a faltar.
    2-O avanço dos alunos.

    ResponderExcluir
  10. 18/08 - 1. Cursos sérios, com professores de alto nível. A formação continuada de professores nem sempre é ministrada por profissionais competentes que ensinam com propriedade os conhecimentos.
    2. Sim, trabalhamos com o Guia do Ler e Escrever.
    3. Nesse semestre trabalharemos (3ª séries) o Projeto Destino do Lixo, que envolvem todas as disciplinas.
    Nas duas últimas décadas vem crescendo a preocupação com a conservação do meio ambiente. Colocar em discussão esse tema possibilita a educação da criança para a preservação do meio no sentido de favorecer o desenvolvimento de ações que estimulem o protagonismo infantil para que haja uma situação de intervenção na comunidade escolar e, em outras situações.

    13/08- 1.Ela deve ter algum objetivo associado à algum trabalho ou conteúdo desenvolvido em sala.
    2.Qual é a literatura de Monteiro Lobato e sua importância.
    3.Antecipação, desenvolvimento da criatividade e despertar interesse naqueles que não têm o gosto pela leitura.
    4.Comparar as diferentes maneiras de expressão de um autor e analisar os recursos discursivos presentes em cada forma de expressão.

    ResponderExcluir

Diretor:
André Luis Teixeira Ribeiro

Vice-Diretora:
Marcia Regina Novakoski

Coordenadora Pedagógica:
Maria Silvia Prince